quarta-feira, 16 de abril de 2008

Já que não se faz nada!!

Este exercício mental, de fazer uma retrospectiva do inicio do ano é algo de complicado, e ao qual ainda não me habituei. Mas como tenho que estudar para a próxima quinta-feira, acho que esta é uma melhor maneira de fazer o tempo passar!!!

- Os primeiros dias -

Corria o belo mês solarengo de Fevereiro na Bila, quando após uns dias a fazer que estudava para Enzimologia e para aquela cadeira,de produção de produtos agriculas cujas aulas nos transmitem uma grande excitação das glândulas lacrimal acompanhada de grandiosos reflexos de oscitação aka lagrimas de sono e bocejos aka Morfogénese vegetal, e logo depois daquele grandioso Carnaval onde eu não pus os meus pés, lá fui eu falar com o Prof. Dario.

Uma conversa normal, desde o tempo até ao estado da nação, passando por uma conferência em Coimbra e de uma data para eu começar a mexer no laboratório, nada que nos espante basicamente uma conversa normal com o professor, só demorou uns minutos aka um par de horas. Mas pronto lá deu para eu ter uma ideia do que ia fazer, e mais concretamente de quando iria fazer, e a data lá ficou acordada, 28 de Fevereiro.

1 comentários:

GHAFA disse...

ase que era 29 de Fevereiro!