segunda-feira, 14 de abril de 2008

Prologo- Quem sou, o que faço e para onde vou !!

Devo Começar por me apresentar. sou um jovem de 20 e poucos anos :p a tentar terminar um curso na grande e magnifica academia de Vila Real.
Entrado em 2004 com a inocência que caracteriza o bicho ( Sim sr Dr, não Sra Dra eu não lhe tou a olhar para as pernas).
Venho da Bela terra do cinbalino e daquele presidente de câmera que oferece electrodomesticos, é acusado de corrupção e diz-se major mas foi expulso da Tropa Vulgo 1,2,3 e ..... 2?..1?... pois é melhor não contar mais, 1,2,3...1,2,3...
Tiago de Graça, Pedrosa de responsabilidade e Pinto porque a assinatura fica mais curta.
Tweety de praxe, graças ao excelente Dr Igor que me acompanhou nesse ano longínquo e que sobre persuasão de uma arma de pressão aka lata de Coca-Cola, me incumbiu de honrar o curso e realizar uma dança exótica qual Leonor, com a Bela da Tanga do Tweety da Miss aka Helena de braga aka ai o meu vasquinho aka Ferrão anda estudar e deixa os vizinhos. Reza a história que a tanga nunca mais foi a mesma!!!
Único representante do sexo masculino do ano juntamente com o Dário aka para de coçar-te ai, há minha frente, pá aka não sinto os dentes aka profª eu consigo ouvi-la com os olhos fechados!! Haviam mais mas diz-se que não aguentaram ao volume tão grande de bela menina do dito ano em Biologia e fugiram ou perderam-se, sabe-se lá...

0 comentários: