domingo, 21 de dezembro de 2008

Quase, Quase o final...


Mais um dia que passa, e mais uma aventura... Ou não, a grande aventura dos últimos dias tem sido acordar para ir trabalhar :P. Já sei, já sei vida dura !!!

Bem a verdade é que após uns dias a lutar com os meus apontamentos, e sim a luta foi dura... acho que para decifrarem os hieróglifos custou menos, e kem os decifrou não tinha conhecimento do "espirito do autor", quer dizer acho que eu também não, mas pronto. O que interessa é que lá consegui reunir tudo, e depois foi só fazer com que o excel fizesse sentido. Axam que é facil !?!? Olhem que não !!!

Mas a verdade é que depois de ganhar coragem lá fui ao gabinete do chefe analisar aquilo que não me parecia dar muito sentido e não é que o Excel é no minimo o 3º segredo de Fátima, é que aquilo faz milagres!!! um toque nas teclas certas e pufff fez se chocapic...

- Bem prof. tenho tudo pronto mas há aqui umas coisas que não me fazem muito sentido...

- Hum deixa ver... isso ai parece mesmo esquesito.............. E pronto agora parece bem

- Ah mas e ?!?!?

- Então Sr. Eng se estava mal, estava mal

Bem depois disto só me ocorre dizer... Nunca digas não a uma ciência que desconheces. ( Pedrosa-Pinto, T. 2008 )

E com reunião já no final, e agora prof. acha que posso acabar. Claro Tiago têm que fazer só os últimos ensaios ( ahhhhhhhhhhh :/ ) e não se esqueça de escrever a introdução, ahh e não se esqueça que dia 12 começamos o próximo trabalho... já ?!!? ahhhhhhhhhhhhhh ok.

Nem sei se é bom ou mau mas parece que o Tweety continua no Lab...

4 comentários:

Anónimo disse...

Não subestimes o poder da ciência ... e já agora do Excel!!! hihihi

Para a frente é o caminho sr "quase" Biólogo!!!

GHAFA disse...

"Ou não, a grande aventura dos últimos dias tem sido acordar para ir trabalhar :P. Já sei, já sei vida dura !!!"


quem te ouvir dizer... até parece que acordas as 7h da matina para ir trabalhar...

fiquem a saber que o trabalho deste menino começa ao 12h!!!!

GHAFA disse...

excel é comigo... estou uma pró!!!!!

Tweety disse...

Tu és pró, eu sou magico loool